Nessa atual "Era" de pessoas indecisas quanto a própria sexualidade,eu me achava a pessoa,digamos mais bem resolvida com relação a isso.Portanto nunca escondi que sou hetero com muito orgulho.Eu e Bianco namorávamos desde a adolescência.Quando não brigávamos,fazíamos sexo quase o tempo todo.Ou seja,nossa relação era baseada nos altos e baixos e naquele momento,se ele não tivesse ido viajar,nos encontraríamos certamente debaixo do edredom.Naquele finzinho de tarde,a caminho de casa,estava doida pra trepar,precisava gozar de qualquer jeito.Foi quando lembrei que precisava dispensar a decoradora que contratei e apanhar a chave de volta,se quisesse 'brincar" sozinha.Andressa foi indicação de um colega,quando almoçávamos juntos.Por coincidência ela estava no mesmo restaurante que a gente e me cumprimentou com uma piscadinha e um sorriso simpático demais.Enfim de fato descobri que era uma ótima profissional,mas segundo recentes rumores,até meses atrás tinha sido bissexual e agora só queria saber de mulher.Dei de ombros.O problema era dela,não meu!Fazia um calor danado foi então que resolvi ir até meu quarto me refrescar um pouco,não tendo visto ninguém em casa.Exceto uma infinidade de paineis de muito bom gosto expostos na sala,corredor,indicando a inegável passagem de alguém por ali,na quase" conclusão de um projeto.Estava lavando os pulsos e selecionando alguns sais de banho quando senti a presença dela atrás de mim e uma mirada demorada em meu bumbum.
-Oi...te assustei?
Pelo espelho vi que Andressa era mais alta do que eu,magra,e tinha os cabelos longos soltos sobre os ombros.Não sabia dizer se era bonita,pois definitivamente não era minha praia.
-Um pouco.-admiti.
-Desculpe.Você parece tensa.
-Pior que estou mesmo.-respondi rindo e sentindo um arrepio percorrer-me eriçando os bicos dos meus seios e me deixando sentir o melzinho na minha calcinha...
-Nossa,ficou arrepiadinha hein? ela falou olhando com um sorriso bem sacana para os meus peitos que pareciam dois faróis na blusa de seda.
- Estou à flor da pele...Meu namorado viajou faz três dias....mas me parece uma eternidade.
- Imagino...já reparei em você....É um tanto insaciável.
- Não exagere, Andressa. Não é bem assim....só me excito fácil.
- Excitada hein, tipo molhadinha?
- Sim.-De repente me vi querendo desabafar.-Basta uma carícia em determinados locais para eu ficar...ensopada.
-Hum..Adorei saber disso.
Sem entender aquela declaração,vi Andressa,fechar a porta e me empurrar em direção a pia,onde sem mais nem menos,me ...beijou.Eu não queria sentir nada, pois nunca havia ficado com uma mulher por mais sedutora e provocante que fosse....Mas, ela era muito boa nisso. Enfiou sua língua dentro de minha boca, com uma perna entre as minhas coxas, levantando minha saia na altura da cintura, deixando minha calcinha ínfima à mostra...desabotoou os botões da minha blusa, abaixou meu sutiã ,fazendo meu melões redondos e cheios pularem para fora. Com os lábios, língua e dentes, chupava, lambia e mordiscava meus mamilos, minha xoxota molhando cada vez mais minha calcinha. Com o joelho ela esfregava minha buceta...dizendo.
-De fato vc é uma delícia de tão melada.-ria devassa.-Vou te dar um banho de língua.
Minha respiração estava ofegante, meu batimento cardíaco acelerado, comecei sem querer a gemer e a rebolar também minha xana naquele joelho, pensando em um pau duro e gostoso me penetrando com furor até o colo do útero, era só o que queria...Bianco",falei em pensamento.Mas aquela mulher era um demônio e como falava obscenidades no meu ouvido,mordiscava minha orelha,lambia meu pescoço. Abaixou-se na minha frente e com delicadeza desceu minha calcinha enquanto beijava minhas pernas,coxas,barriguinha.
-Me mostra a perseguida, vai...
Minha calcinha tinha uma mancha úmida enorme. Minha mente começou a viajar.Andressa iria arrefecer meu fogo,mas meu espírito estava bem longe dali.Estava com meu namorado.Aquela língua encontrou meus grandes lábios,quando voluntariamente separei as pernas.
- Vou enfiar fundo em você...quero te saborear, te chupar todinha, te enlouquecer.
-Sim,faça o que quiser comigo.
Subitamente,Andressa me colocou de costas agarrou meus quadris,beijando minha bunda me lambendo com sofreguidão, sua língua parecia querer ir bem fundo dentro de mim...eu já não tinha mais controle....comecei a ondular rapidamente o traseiro, enquanto sentia meu gozo escorrer...Andressa mandava eu apertar meus biquinhos enquanto me chupava o grelo....eu virava a cabeça sem parar,no auge do tesão.
- Aaaaaaaaaahhhhh...Uhh..hummmmm...
-Tá gostando né ,safada?
-Muitooo.Tô ficando louca.
-Você ainda não viu nada,sua vadia.Seu macho não é páreo pra mim.
Inacreditavelmente,tive um intenso orgasmo no instante que Andressa alternou as chupadas com dedadinhas no meu cu.Demorei um pouco para me recobrar...
-Apesar de sus convicções,sei que amou tudo o que fiz.
Andressa lambeu os próprios lábios,limpou o rosto com um lenço umedecido, passou batom nos lábios ,deu um tchauzinho e foi embora, me deixando totalmente sem acreditar no que havia acontecido.Nem em minha melhor foda com Bianco tinha gozado tanto.Descabelada,com a blusa totalmente desabotoada, os seios de fora, as pernas abertas e o meu mel escorrendo entre minhas coxas,após aquele delicioso banho de gato,só poderia concluir que era resultado da saudade depois de tanto tempo sem ver Bianco.Até mesmo tinha pensado nele.Ou pelo menos eu quis acreditar que sim.Afinal,ainda gostava de levar uma boa pica e ponto final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário