Devido ao mau tempo,eu e Raul ficamos confinados naquele quarto de hotel.O desejo e o prazer então seriam nossos únicos companheiros naquele fim de semana prolongado.Saindo do banho,passei os olhos pelo quarto todo na tentativa de encontrar algum objeto que me inspirasse, como la dentro não havia nada naquele momento, resolvi ,já enlouquecida, ir tirando a toalha e deixar o tesão se encarregar do resto.Nós tínhamos a mania de inventar.Mas antes que me despisse,meu namorado veio da recepção e ao me ver,seu pau despontou na calça,com aquela cara de safado.Foi tirando a roupa com muita pressa e me beijando com vontade. Bom, nada de diferente? pensei eu...
-Hoje,meu anjo,tenho uma surpresa pra você.
Imediatamente fiquei curiosa,porém deixei que ele comandasse a brincadeira.Depois de me pegar e beijar muito, Raul arrancou minha toalha,pegando minha bunda por baixo e brincando com dedos no meio do clítoris massageando e sentindo-o todo suado.Abaixou-se e deu uma bela lambida nele, abrindo minha rachada e aprofundando a língua sobre ele, num movimento de vai e vem contínuo. Tornou a passar a mão por minha bucetinha a fim de me deixar ainda mais molhada em seguida foi deslizando a barba e a boca sobre meus mamilos rosáceos, que ele adorava mamar!E eu adorava receber esse carinho.Raul foi brincando e me levando ate a cama... pensei que nossa brincadeira iria mudar de foco.E realmente mudou.Grosseiramente ele me jogou na cama e prendeu meu braço na cabeceira.Quando saiu de cima de mim, tentei desamarrar-me pois ficava aflita em me encontrar sem movimento.. Mas ele foi esperto e pegou um lenço que nem sei de onde tirou e também vendou meus olhos... fiquei sem saber o que fazer, se ria ou se gritava,mas a festinha continuou.Tudo ficou no mais absoluto silencio.Raul estava a me observar, isto eu sentia.Meu coração batia apressado e minha xana pulsava,louca de desejo.Eu abria e fechava as pernas a fim de encontrar uma sensação que aliviasse o meu fogo.Eu sentia que era observada, mas não tinha certeza disso, ate que ele tocou levemente meu seio e rodeou a língua em volta da aureola que ja estava bem endurecida.Eu tentei falar, mas fui calada com um pedido quase rude, com seu dedo me silenciando e sua língua me tocando, não com um beijo, mas com lambidas, mordidas,com toques diferentes...Eu já estava desesperada para ser penetrada,mas Raul desceu a mão pela minha barriga e enfiou seu dedo em mim,não o dedo das mãos mas do pé.Mais uma e outra vez,ordenando que calasse a boca,que parasse de protestar,como se estivesse bravo.
-Isso se chama Footjob.Ou seja,estimular a parceira com o pé.Portanto,aproveite.
Então e eu fiquei ali deitada,completamente esparramada,ansiosa e ate com um pouco de medo, pois tudo o que estava acontecendo era absolutamente imprevisto pra mim.Descobri zonas erógenas que nem sabia possuir,conforme ele foi me provocando,colocando e tirando,a ponto de meu cuzinho piscar e meu grelinho estufar todo babadinho.De repente ele me soltou das amarras, se levantou e me deixou chupar seu cacete gostoso, ate que ele latejasse em minha boca. Me virou de quatro e meteu tudo o que podia em mim... minha xota estava encharcada e escorregadia... seu gozo se misturou ao meu, antes mesmo que pudêssemos trepar mais... senti seu corpo cair sobre o meu e realmente não tive força para retirar o lenço dos olhos.Só sei que quando acordamos,pedi por mais...taras e manias !
Nenhum comentário:
Postar um comentário