Eu estava num cruzeiro,minha última tentativa de salvar meu namoro com Gerson.Mas para variar,discutimos feio no meio da madrugada,voltando de uma festa a bordo.Enfurecida,ja amanhecia quando coloquei um biquíni e saí para o deque a fim de esfriar os ânimos.Era tão cedo que não tinha ninguém a vista,exceto uma mulher que também acabava de surgir vinda de algum lugar daquele navio.Ela era muito bonita.Tinha um corpo bem feito,era alta, cabelos e olhos castanhos,e para minha surpresa,descobri que chorava.Curiosa,me aproximei e perguntei o que tinha acontecido.Com os olhos rasos dagua,ela confidenciou um amor não correspondido.Lauren era seu nome eu tb me apresentei e para conforta-la disse que talvez estivesse enganada.Mas a pessoa de quem ela era nutria uma certa paixão era outra mulher.Fiquei meio chocada,apesar de não ter nada contra.Só não esperava tal desfecho.De repente,Lauren me abraçou,inconsolável e logo me vi correspondendo ao gesto.Afinal,sempre fui uma mulher solidária.Mas assim que ela encostou os lábios em meu pescoço,percebi que algo mudava!De modo incompreensível,pois jamais tinha feito tal coisa,eu não resisti quando Lauren roçou a boca na minha e me beijou enfiando sua língua lá dentro.Começamos a nos pegar",ela em meus seios e eu em sua bunda,enquanto esfregávamos nossos corpos.Lauren desfez o lacinho de meu sutiã,chupando-me os seios delicadamente,fazendo-me gemer.Há tempos Gerson não me tocava com tanto desejo e gentileza.Aliás desde o ultimo mês,não transávamos,apenas alguns beijos para manter as aparências.E saber que ainda despertava tesão em alguem mesmo que do mesmo sexo,fazia um bem danado a minha auto-estima.
-Mete a mão..em mim...vai.
Aquele pedido indecente me fez ter receio de continuar e também caso sucumbisse de machuca-la.Não sabia nada sobre..aquilo!Mas Lauren tomou a decisão por mim quando pegou minha mão abaixou o próprio maiô e pôs meus dedos em sua xoxota.Ela dava pinotes de tesão....seus gritinhos enchiam meus ouvidos. Nossa!!! Lauren era muito safada, e pedia sem parar que eu continuasse a masturbação, que eu mordesse os bicos dos seus peitos.
Notei que minha buceta estava igualmente molhada assim ela mencionou o fato,dando beliscadinhas no meu grelinho sobre a calcinha.
-Como você é deliciosa...
Eu pensava para quem estava tristonha minutos atrás por não ser correspondida,Lauren parecia bem fogosa e passional comigo.Aquilo me intrigou!Mas esqueci tudo o mais,ao ser empurrada para um canto mais reservado,onde ela me deitou numa espreguiçadeira,arrancando minha ultima peça de banho e levantando uma das minhas pernas pra então vir por cima encaixando seu grelo no meu ...e nisso esfregou sem dó. Foi um verdadeiro confronto de aranhas. Duas bucetas depiladinhas, ensopadas, tesudas. Seu clítoris era grande como se fosse um pequeno pau e friccionava com vontade no meu grelinho... Gozamos, nossos sucos se misturando,enquanto Lauren sugava meus biquinhos,confessando.
-Eu sempre fiquei de olho em você,desde que foi trabalhar para meu primo.Eu geralmente iá lá mas só fomos apresentadas no evento da empresa,mas certamente você nem lembra!E quando soube que ia viajar..
Céus!Realmente nunca a tinha visto até então.E o amor que ela tinha se referido era EU.Não deu outra.Terminei tudo com Gerson e assumi um compromisso com Lauren que me fez a mulher mais feliz do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário