quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bodas de Sedução !!


Eu me emancipei aos 16 anos quando casei.E hoje,passado 30 anos,vou comemorar as Bodas de pérola com meu marido Thiago.E por incrível que pareça,pois não era uma característica masculina foi ele quem lembrou da data e me convidou para jantar fora.Thiago ainda continuava sedutor,um romântico.Voltamos para casa tarde da noite e fomos logo para o quarto,entre afagos e sorrisos.Mal entramos,ele me beijou.Sua boca se fechou sobre a minha e sua língua golpeou carinhosamente os meus lábios até que eu os abri e o permiti entrar. O sabor doce do vinho, combinado com a língua dele quente e molhada deslizou sobre e em volta da minha. Eu pousei minhas mãos contra seu tórax, sentindo a força dos seus músculos duros, o calor de sua pele e a batida rápida do seu coração.Depois de tanto tempo juntos,era sempre assim entre a gente.Aquele fogo todo que parecia não ter fim!Thiago levou sua mão bem próxima aos meus seios.Meus mamilos endureceram com a proximidade, doloridos para serem afagados. Eu arqueei para frente ligeiramente,sentindo a ereção dele contra meu corpo.Minha buceta formigou no contato e minha calcinha logo ficou molhada.Virando de costas,eu rebolei provocativa e fui recompensada por um gemido profundo em sua garganta.
-Ahhhh,minha gostosa,assim eu piro.
Thiago apertou meu traseiro e com sua outra mão, ele puxou o meu vestido para cima, revelando mais pele,lambendo meu pescoço, beijando, e beliscando os mamilos rígidos de cada seio.Girando em seus braços,meu marido deu a devida atenção para meus peitos, sua língua golpeando meu mamilo ligeiramente, lambendo em volta, antes de coloca-lo na boca em alternância.Daí sua mão desceu, deslizando pelas minhas costelas e estômago em direção ao cós da minha calcinha. Ele deslizou um dedo, acariciando superficialmente minha virilha. Meus músculos do estômago ondularam ao contato e minha xaninha inchou avidamente.Mordi meu lábio inferior quando seus dedos alcançaram o elástico da minha calcinha e em seguida deslizou-a para baixo. Sua bela chupada em meu grelo, enviou uma labareda de fogo, e eu o quis dentro de mim imediatamente, não só um dedo incitando, sondando, mas seu pinto me comendo bem gostoso.Com um olhar sacana meu marido semi-ajoelhou na minha frente. Beijou minha barriga e enfiou sua língua em meu umbigo. Ele parou por um momento, ajoelhado, olhando a calcinha de renda branca. Minha pulsação tremulou e minha pélvis continuava a pulsar quando ele lentamente abaixou minha calcinha deslizando-a por minhas pernas,livrando-me da peça. Ele se inclinou e pressionou um beijo suave em minha xota,lambeu meu clitóris lançando uma onda de  incríveis sensações em meu ser.
-Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...!
Gemi. Meus olhos quase fechados.Eu queria também toca-lo,mas Thiago parecia querer mais!Substituindo a língua pelos dedos, ele mergulhou um, então dois dentro de mim. Ele os bombeou dentro e fora, enquanto lambia a boca com cara de tarado.Fechei meus olhos e balancei meus quadris despudoradamente.Thiago sabia exatamente como me enlouquecer. Os suspiros e gemidos suaves vieram dos meus lábios separados.Uma de suas mãos segurava firme meu quadril, enquanto a outra me fudia,preenchendo,me dominando.Thiago fez um “hum” satisfeito quando eu convulsionei inteira.Somente então se levantou e me levou até a cama.Eu me deitei fazendo menção de tirar o colar de pérolas que ele me deu,como presente de casamento,mas Thiago ordenou que eu permanecesse com a joia e me incentivou finalmente a despi-lo.Eu comecei a desabotoar sua camisa,beijando-o em cada pedacinho que expunha.De repente,Thiago arrancou a própria roupa,desabotoando e abrindo sua calça jeans.Com pressa quase frenética,ele ficou sobre mim,nu.Meu olhar recaiu inevitavelmente para aquele pau espesso,grosso de tão duro.Deu até agua na boca.Mas antes que tivesse a chance de masturba-lo,Thiaho afastou minhas pernas com os joelhos.Seu olhar buscou o meu. Ele não afastou os olhos quando estendeu a mão e guiou seu pinto para minha molhada xoxota.Soltei um gemido de deleite quando enfim me penetrou.Puxando meus cabelos ele se retirou e me golpeou novamente. Se debruçou para beijar-me, suavemente a princípio, um mero roçar, então invadiu minha boca com a língua da mesma maneira que seu cacete me invadia.Me rendi ao seu beijo agressivo,as estocadas selvagens,ciente de que as preliminares tinham-no feito perder o controle.Adorava aquela faceta de meu homem.Respirando fortemente, ele desmoronou sobre o meu corpo, e permaneceu lá por um longo momento antes de erguer sua cabeça.
- Não pude segurar.Gozei antes!
Eu sorri pelo seu tom aborrecido e a preocupação em seus olhos.
-Não tem importância.A noite é uma criança!.
De fato o tesão era tanto,que logo depois estávamos nos pegando de novo.E dessa vez quem gozou antes,fui eu.Detalhe:Duas vezes seguidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário