quarta-feira, 4 de junho de 2014

Insinuante Decote !!


Naquele final de semana,fui a casa de minha amiga,fazer um trabalho em dupla.Mas segundo o pai dela,ela foi fazer uma visita à mãe.Deveria estar de volta só mais tarde.Jéssica era filha de pais separados e morava com o pai desde os 7 anos.Ele era um homem educado,simpático,mas desde que completei 16 anos,notei alguns olhares meio estranhos em minha direção.Também era compreensível.Sei que não sou mais a mesma menininha magricela,de aparelho e ar angelical.Agora,havia me tornado uma moça cheia de curvas que vivia de minissaia e blusas decotadas para realçar os seios naturalmente volumosos.Não querendo ser inconveniente,quis ir embora,mas Cássio insistiu que eu ficasse e se ofereceu a tirar algumas dúvidas minhas,caso precisasse.
Realmente,detestava matemática,portanto seria ótimo ter uma "aulinha particular".
-Acabei de passar um café.Traga seus cadernos.Vamos para a cozinha!
Chegando lá,aceitei a xícara agradecida,observando Cássio se sentar a mesa,batendo no próprio joelho.
_Sente-se aqui,princesa.
Fiquei meio sem jeito,mas me aproximei,pensando que era bobagem fazer tempestade num copo dágua.Cássio tinha um jeito carinhoso,atencioso,nada demais!
-Boa menina!
Meu coração se acelerou,quando senti o pau duro dele cutucando minha bunda.Céus,ele estava excitado.
Como toda garota impressionável sempre o achei um homem super eloquente,interessante,talvez por ser maduro,aproximadamente 37 anos,mas jamais imaginei que se sentiria atraído por uma fedelha imatura feito eu.
Por isso,em vez de fugir assustada,permaneci ali,bastante envaidecida,Cássio,então beijou minha nuca e ombros,sussurrando bobagens no meu ouvindo.Dizia que eu era uma novinha bem gostosinha e que seria um prazer me ensinar um outro tipo de disciplina".
A essas altura,não era nenhuma santa,eu já estava molhadinha demais da conta, ele empurrou os livros para o lado e começou a passar a mão nos meus peitos sob o decote,massageando,apertando,elogiando minhas tetinhas durinhas até chegar na bucetinha encharcada de tesão. Começou a me masturbar delicadamente enquanto confessava que queria mesmo era meter gostoso nela.Abaixou até minha xana e por baixo da saia afastou a calcinha e iniciou um oral enfiando a língua de forma deliciosa.Eu já estava louca,pedi para ver aquele pau.De pronto,Cassio levantou-se e tirou o pinto para fora do short,a coisa era soberba,cheia de veias,morena...uma delícia!Ele me colocou sobre a bancada da pia e roçou sua rola na minha xota,diversas vezes,sem penetrar.
Eu o punhetava,quase aos prantos,quando supliquei.-Me fode logo!
Com um sorriso,ele ainda brincou com meus mamilos,chupando,mordendo,passando a barba mal feita nos bicos,sem tirar minha blusa,parecia fissurado num decote,somente aí,pôs a camisinha,e introduziu,encontrando no entanto certa resistência.
-Você é ...virgem??-o homem me encarou visivelmente puto com tal possibilidade.
-Não!Perdi ano passado!-admiti,requebrando de modo safado.-Continue,vai!
Cássio,por fim estocou devagarinho,depois com força...dizendo uma porrada de palavrões...Não nos beijávamos,na verdade,eu gemia baixinho e ele socava um dedo no meu cuzinho,dizendo que o tio" estava a ponto de gozar.Adorei receber litros de leitinho em minha tcheca.
Oww,que gostosura de tiozinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário