quarta-feira, 18 de junho de 2014

Entre Nós !!


Nunca fui de guardar segredos.Principalmente de minha irmã Jenifer. Minha antipatia por Lúcio,irmão do meu cunhado era evidente e mútua.Ele era do tipo esnobe,excessivamente arrogante,apesar de belíssimo!Por isso,foi totalmente inesperado recebê-lo em minha casa na cia de todos.Afinal,não era nenhuma comemoração especial,e sim uma visita ocasional com minha adorável sobrinha de apenas 4 anos correndo para todos os lados.Ela adorava o quartinho dos fundos onde brincava numa enorme cama de bolinhas.O encontro correu relativamente bem.O que me impediu de dar algumas alfinetadas em resposta a algumas provocações dele foi a certeza de que o clima pesaria.Felizmente chegou o momento da despedida.Mas quando me dei conta percebi que estava sozinha com aquele homem.
-Então foi aqui que você se escondeu.
Aquela voz grave cortou o ar no instante que fazia menção de deixar o quarto de brinquedo.
-Se vc soube onde me encontrar.-rebati,irônica para logo em seguida atacar.-E o que ainda faz aqui?
Em vez de responder,Lúcio se aproximou,e eu involuntariamente recuei.Um onde de calor percorreu meu corpo inteiro.Provavelmente de ódio!E antes que eu pudesse protestar contra aquele avanço,Lúcio me jogou na cama de bolinhas em meio a um beijo,quente,urgente,molhado.Somente sussurros e gemidos se escutava por ali. Naquele momento, o mundo parou. Havia só nós dois ali,completamente entregues à pura luxúria.Sentia o pauzão dele pressionando meu baixo-ventre. Suas mãos deslizaram para baixo, com uma certa selvageria… Talvez pressa, mas com certeza com muito desejo. Chegou mais perto. Puxou seus cabelos com força, escutou-me gemer e gostou. Abriu os botões da blusa, colocou sua mão nos meus seios, amassou com força até me arrancar um gemido mais agudo ,mais alto.Nada falamos,não era necessário.Éramos um homem e uma mulher movidos pelo instinto. Arrancou minha roupa e rasgou meu sutiã,chupando meus peitos sem qualquer delicadeza. Sua respiração denunciava o tesão que sentia. Continuou a aplicar beijos em minha barriga até chegar na renda da calcinha, descendo até chegar em minha buceta. Lambeu com força, mas eu gostei e o deixou continuar sua arte.Enfiou os dedos,dois
de uma vez,intensificando a umidade,constatando o que já sabia: eu estava pronta para ser comida!
-Quero você aqui dentro!-Quase me detestei pelo que disse ao vê-lo sorrir presunçoso.
Foi então que Lúcio me deixou despi-lo acaricia-lo e punheta-lo um pouco.Em seguida,ele me virou de costas,fez com que eu me inclinasse, e com maestria meteu seu cacete completamente ereto no meu cuzinho . Não foi gentil, segurou-me pelo quadril e arremeteu com força. Esse homem tinha pegada! Puxou meus cabelos,socou com mais força ainda,indiferente aos meus choramingos de dor.Com o rosto colado na piscina de bolinhas,os dentes cravados em meus próprios lábios a ponto de sangrarem,o gozo veio rapidamente para nós dois.De repente,ri por dentro!Estava lânguida e completamente lambuzada.Quem diria que do ódio nasceria toda aquela intensa atração.Lúcio também sorriu,compartilhando do mesmo pensamento.Sabíamos que aqueles breves minutos, apesar de rápidos,foram muito significativos.Aliás,um segredo que ficou só entre nós"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário