domingo, 27 de julho de 2014

Provoca-me !!


Tudo por causa de um fio de cabelo.Mas não era um fio de cabelo qualquer.Era de um tom diferente do meu,longo,loiro,a prova inegável de uma traição.Como Elton pudera ser tão cínico e cafajeste?Bastou eu dar as costas para resolver problemas do escritório,numa viagem de negócios para descobrir que outra mulher,ocupava a minha,a nossa cama.Com o sangue fervendo nas veias,o aguardei chegar em casa de onde quer que fosse a fim de desmascara-lo.Não era mulher de ser enganada e deixar por isso mesmo.Ahh,não mesmo!Ouvi o som da chave na fechadura,uma mistura de ódio,descrença,ressentimento deixando-me tão tensa que era capaz de matar um se Elton entrasse por aquela porta acompanhado.De fato,ele trazia alguém mas era a pequena Natália,a sobrinha dele.
-Oi amor.-disse ele,dando-me um rápido beijo na boca enquanto prosseguia na maior naturalidade.-Ontem meu irmão teve aqui e pediu para ficar com Nat,enquanto saía pra jantar com Emily,provavelmente pra fazer as pazes.-Pôs a menina em frente a tv com um pacote de biscoitos.-Aqueles dois não se entendem.-Encarou-me.-Espero que não se importe.Deixei que ficasse no nosso quarto.Ela tem medo de escuro.
Imediatamente todos aqueles sentimentos ruins,corrosivos deram lugar a uma tremenda vergonha por tudo o que tinha pensado,naquele curto espaço de tempo.Natália era justamente uma gracinha por ser tão loira!Era estranho como uma simples explicação bastava para solucionar tudo.
-Está tudo bem?-Elton pareceu ter detectado alguma coisa na minha forma de agir,senão não teria perguntado.
-Sim,claro.
Ele então sorriu.
-Ótimo.Não se preocupe com nada.Meu irmão deve chegar a qualquer momento para buscá-la.
De fato.Alguns minutos depois,cumprimentei meu cunhado,dei um beijo carinhoso em Nat prometendo que na próxima vez brincaria com ela,e pedi licença avisando a Elton que iria tomar um banho.Logo depois,senti sua presença bem atrás de mim,dentro do box.No começo de nosso namoro,ali era nosso point predileto para fazer amor.
—Vem aqui — disse ele, com um tom de voz baixo e persuasivo.
Eu não esperei nem um momento para lançar-me em seus braços, para o seu acolhedor abraço,pressionando meu corpo nu contra o dele. Seu calor acrescido de sua costumeira honestidade despertaram em mim um novo desejo quando recebi seu beijo de boas vindas.
- Eles já foram ?– perguntei desnecessariamente, alisando seu peito e deitando minha cabeça no seu ombro.
Senti seus dedos acariciando meus cabelos.
-Finalmente...Mal via a hora de ter você só pra mim.
De repente me senti mal por ter cogitado a possibilidade de romper nosso relacionamento de 2 anos.Novamente Elton me olhou,perspicaz.
-Mas se estiver cansada...
-Não.Eu quero fazer sexo com você!
Nunca tinha sido tão direta tampouco tão receptiva quando Elton me puxou e nossas bocas se encontraram.O beijo abrasivo mexeu tanto comigo, que me vi desejando acariciar seu corpo, tocar seu pau envolvendo-o com os meus dedos,fazê-lo endurecer.Seria a primeira vez que tomaria iniciativa naquele sentido.Continuamos nos beijando, bocas, línguas, salivas se misturando, até que ele começou a deslizar-se para baixo, com sua boca percorrendo o meu pescoço. Logo, sua língua passeava pelo meu mamilo, enquanto uma de suas mãos se fechava sobre o outro seio. Comecei a ofegar e instintivamente, empurrei o meu seio para cima, contra sua mão e sua boca. Os círculos que ele fazia com a língua ao redor da úmida ponta do meu peito me deixaram louca de luxúria e me vi balançando uma de minhas pernas sobre a dele para arrastá-lo pra mais perto. O que uns segundos antes tinham sido umas lambidas se convertiam agora em sucções e ele sugou mais profundamente meu mamilo, dentro de sua boca, um gesto que fez que uma sensação quente de deleite explodisse em minha buceta."Oh, Deus, como o desejava. Somente dessa vez desejava que tudo fosse mais lento,provocativo. Queria explorar seu corpo, da cabeça aos pés, queria beijá-lo mais. Tocá-lo. Deixar que ele me tocasse mais e mais. Desejava-o entre as pernas. Desejava-o todo dentro de mim."
—Sabe o que quero fazer neste exato momento? – perguntei com a voz rouca,mas incerta de como seria interpretada.
-Diga-me.-ouvi Elton murmurar.
-Quero me abaixar e masturbar seu cacete com minhas mãos e ..boca.
Os olhos azuis dele me fitaram tão arregalados e escuros que julguei que tinha falado demais.
-Esqueça o que eu di...
-Nunca,amor.Sempre sonhei em ouvi-la dizer isso.-Cheio de desejo,Elton pegou meu pulso e colocou sua vara em meu poder.-Me chupe,ahh me faça um carinho bem aqui.
Com o coração batendo a mil,rodeei com os dedos a sua ereção, ele gemeu e fechou com força os olhos. Minha mão começou a percorrer seu pau para cima e para baixo, apertei-o, o acariciei, lambi, chupei. Meus cabelos caíram sobre seu ventre, minha mão subia e descia em volta do sua pica e minha boca beijava sua base.Sentindo sua rigidez, o enfiei em minha boca e lentamente comecei a saboreá-lo,mama-lo. Meus lábios faziam sucção, e minha língua acariciava a glande e em seguida minha boca a chupava. E naquele momento, ao sentir sua rola dura, inchando mais e mais em contato com minha saliva, então eu soube que era hora de cavalgar, de cavalgar sobre aquela excitante e deliciosa ereção, encher-me dele, demonstrar todo o desejo libertino que tinha estado crescendo dentro de mim,ao longo de nossa relação.
- Ahhh...tesuda...minha cadelinha no cio...assim você acaba comigo..
— Mmmm... - ronronei , e me ajeitei entre seu corpo, seu ventre e fui descendo, encaixando minha xoxota melada e pulsante, até que senti a cabeça de sua piroca justamente onde eu queria.
-Nossa...que demais,quica..quica com força..gostosa.-Elton colocou as mãos na minha bunda enquanto eu continuava descendo e sendo aberta por ele,que estocava depressa.
Deixei que minha língua se deslizasse com sensualidade ao longo do meu lábio superior e encontrei seu olhar.Ambos gememos diante do impacto do indecente gesto. Seus olhos brilhavam, enquanto eu rebolava pra frente e pra trás, minha xana engolindo seu saco.
-Ahhhh..querida...não durará muito... — murmurou contra meus lábios.
-Não tem problema.Estou ...segura!
Então,ele meteu outra e outra vez, até que um gemido escapou da sua boca e ele mergulhou mais fundo em mim. Minhas mãos começaram a acariciar meus próprios seios enquanto ele gozava, eu sentia seu pênis palpitar dentro de mim, seu sêmen jorrar abundante em meu interior.
-Devo dizer que você superou minhas expectativas,minha linda.
Preferi me calar do que falar a verdade.Ou seja que foi devido a um fio de cabelo que decidi esquecer todas as minhas inibições para marcar território.Aliás o meu gostoso" território!

Nenhum comentário:

Postar um comentário