terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quente Reconciliação !!



Depois que eu e meu namorado brigamos decidi colocar um piercing no clítoris.Achava sexy e além disso imaginava qual seria a reação de Guto quando reatássemos.Na verdade não sei como,ele soube um dia antes deu cometer esta loucura.Disse que se eu queria passar por esta experiência que então seria ele a colocar o piercing uma vez que trabalhava com o tio neste ramo.Chegando lá,ele me levou para uma salinha e com ar de profissional,disse:
-Tire a roupa de baixo e fique a vontade.
Confesso que aquela situação estava me excitando.Guto era o melhor amante que já tive e quando ele fazia aquela cara de mau...eu ia ao delírio.Com o coração batendo acelerado, eu abaixei a saia e a calcinha, dobrei e coloquei em uma mesinha.Eu deitei numa especie de maca,ele ajustou a altura, e eu apoiei as pernas na cadeira, ficando completamente aberta.Guto chegou com a cadeira bem próximo, com uma canetinha, me mostrou o piercing que eu já havia escolhido.
- Vou marcar onde eu vou furar.
Ele aproximou a ponta da canetinha, marcou, e com esse contato, meu clítoris ficou durinho, e eu gemi levemente.Ele fez que não percebeu. Para furar, foi utilizado uma especie de pinça, que deixava o grelo saltadinho, para colocar a agulha. Ele encaixou a tal pinça de novo. Gemi mais forte. Eu estava ficando melada. Tentei me conter, me distrair olhando para uma parede cheia de pôsters.Não queria parecer desesperada por sexo!Ele então limpou a região,colocou o piercing,daí não pude me controlar,fiquei visivelmente molhadinha.
-Parece que você está excitada - Guto observou com um meio sorriso,aparentemente já esquecido da briga boba que tivemos. 
Olhei pra ele de modo provocante e fiz sinal com a cabeça que realmente estava.Guto não perdeu tempo, aproximou o rosto da minha buceta. Passou a língua em minha virilha. E foi direto em meu clítoris recém enfeitado"!
-Hum adoro essa sua bucetinha.
Sorri, e permaneci olhando para ele enquanto me chupava. Me chupava num ritmo bem devagar, circulando a língua, encaixando, beijando,como se soubesse que estava um tanto dolorida. Os olhos nos meus, sugava mais forte. Eu gemia baixo, ele esfregava os lábios,ao mesmo tempo que se despia.Foi quando eu disse:
-Põe na minha boca!
Ele meteu imediatamente, nem precisei masturbar. Só com a boca num vai e vem, brincando com a cabecinha pude me lambuzar com sua porra quente. Ele então veio por cima de mim,acabou por me despir e com cuidado foi empurrando até que estabeleceu um ritmo acelerado,gostoso,incansável,que não me causou desconforto algum.Pelo contrário.Tive múltiplos orgasmos,com ele praticamente engolindo meus peitos,amassando minha bunda.Posso afirmar que depois do piercing, a sensibilidade no meu clítoris ficou mais intensa. Muito mais tesão, muito mais prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário