Robson ligou dizendo que sentia minha falta e que tinha uma surpresa.Tinha que ser no final da tarde.O desejo era urgente.Assim que cheguei ao apê dele encontrei-me com aqueles conhecidos olhos azuis, aquele sorriso no rosto e aquela voz grave dizendo o quanto estava deliciosa naquele vestido verde.Tinha pedido que eu fosse sem nada por baixo,pois queria me assediar sem perca de tempo.Desceu os lábios sobre os meus,chupando minha lingua,num beijo molhado, demorado.
-Vamos entrar,gostosa?
Entre carícias e sussurros,obedeci prontamente. Fui na frente,com Robson apertando minha bunda ,me atiçando de todas as maneiras.Por trás mordia meu pescoço,puxava meus cabelos e dava tapa em meu traseiro para mostrar quem mandava ali(nem precisava muito, ele sabia que eu fazia todas suas vontades!).Entramos no quarto e deitada na cama olhos atentos, vi ele abrir minhas coxas e lamber minha xana se deliciando com meu gosto.Em seguida,ele próprio se despiu,exibindo aquele pau enorme,já pulsante,abriu uma garrafa de espumante,encheu uma taça,bebeu um gole e guardou um pouco na boca.Levantei a cabeça gemendo,assim que ele fez escorrer pelo meu seio,mamando de modo vigoroso.Queria Robson dentro de mim,já!Com aquele sorriso lindo,o ouço dizer que ainda não era hora e assim me ofereceu seu cacete para eu chupar.Imediatamente,me ajoelhei aos seus pés. Com um olhar sacana,comecei a enlouquecê-lo com minha língua e minhas mãos. Bati de leve no meu rosto com seu pinto duro… enquanto ele revirava os olhos,conforme aplicava linguadinhas em seu cabeção e todo resto.
-Chega!Agora vem a melhor parte.
Robson me colocou de costas,derramou o restante do champanhe sobre meu corpo e subitamente enfiou uma mão inteira em meu cuzinho. Gritei,os olhos cheios de lágrima!Uma dor sem igual! Um prazer maior ainda!Mas ao me acostumar com aquela invasão singular,chamada "fisting",segundo ele,arrisquei um delicioso sobe-e-desce, gemendo baixinho a cada instante. Com uma das mãos, me toquei num ritmo frenético, alcançando o orgasmo em minutos. Sem pudores…Logo depois,Robson veio por cima, e meteu,meteu tudo o que pode,bem fundo,bem rápido. Eu pedia mais. Nesta posição ele não se conteve… e numa estocada mais forte, gozou abundante dentro de mim. Um beijo gostoso nos lábios,uma esfoladinha em minha buceta e o desejo que aquele minuto durasse uma eternidade.
-Então,o que achou da surpresa?-perguntou Robson,maliciosamente.
Sorri,rebolando gostoso nele.-Peço Biss !
Olá, me chamo leo, moro no Rio de Janeiro, gostaria de encontrar mulheres que têm desejo ou praticar fisting, me chame no WhatsApp 21 991583327
ResponderExcluir