Tem coisa mais irritante do que querer assistir um canal que seu namorado não está a fim?E na disputa pelo controle,ele sempre passava à minha frente.Vinda da cozinha,observei-o bastante concentrado na propaganda que anunciava o inicio de um jogo.Era chegada a hora de se rebelar.Sentei ao lado dele e tentei arrancar o controle de sua mão,sem sucesso.Enfurecida,subi em seu colo,detestando a risadinha que ele deu quando fiz mais uma tentativa de pegar o objeto no ar.De repente,notei que aquele pau estava duro,quando sem querer rebolei,durante o combate.Má intencionada,acariciei seu cacete e Miguel exigiu que eu parasse,pois era golpe baixo.
-Faça-me parar.
Miguel tinha uma rola enorme,a qual já estava me dando água na boca,mas meu objetivo naquele momento era vencer.Abri o zíper de sua calça e ao vê-lo seminu,fiquei com a buceta toda ensopada.Beijei-o na boca,pescoço,peitoral recém desnudo,ciente de que ele não dizia uma só palavra,apenas ofegava,o controle ainda em seu poder.Passei os dedos na cabecinha,pressionando com delicadeza.E antes que pudesse leva-lo a boca e somente depois conseguir o bendito controle,Miguel me tombou no sofá,jogando o objeto para longe de nosso alcance,dizendo.
-Foi vc quem pediu.
Ele me segurou de modo com que eu não pude me mexer,enquanto me despia. O bico do meu seio estava duro feito pedra. Eu só conseguia gemer. Ele foi abaixando a cabeça e chupou cada biquinho com voracidade,ao mesmo tempo que sua mão chegava no meio de minhas coxas,encarando aquele embate com bastante seriedade.Mas por mim,aquela altura pouco me importava quem ganhasse,estava totalmente entregue,rendida.Miguel abriu minhas pernas o máximo que pôde e enfiou um dedo dentro de mim,me chupando todinha em seguida,mordiscando meu clítoris melado,lambendo o próprio dedo a fim de me deixar mais insana,sedenta por sexo.
-Ainda quer o controle?-Miguel sorria,mas era um gesto meio forçado.Certamente,mal conseguia disfarçar o tesão que sentia.
-Me fode gostoso,por favor.-Supliquei quase que choramingando.
-Nisso,concordamos inteiramente.
Ficamos na posição de 69. Mamei seu pau, que estava explodindo.Coloquei todo na boca com sofreguidão.E ainda de costas,ele puxou meus cabelos e me comeu de 4,metendo com tudo e depressa.Eu gritei que nem louca,enquanto ele me xingava de modo carinhoso.Me fez dizer que adorava quando me chamava de safada.E estava gostando mesmo.Introduzi um dedinho no meu clitóris carente e pedi pra ele ir com mais força. Ele fez do jeitinho que eu queria e juntos chegamos ao orgasmo.Foi um jato tão forte de porra que lambuzou até mesmo minha xaninha.Agora abraçados,fui sarcástica quando falei que nem eu nem ele,assistimos coisa alguma.
Miguel riu,em concordância-Nem jogo,tampouco novela,estamos mais para cine privê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário