quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fantasia Conjugal !!


Sabe aquele rabo de cavalo com alguns fios soltos, com cara de "acabei de acordar"?Então,meu marido ficava todo eriçado ao me ver desse jeito.Estávamos prestes a ir a festa de um amigo,quando Wilian me agarrou por trás,sua mão passando por debaixo do meu vestido,chegando até a cinta-liga.Fiquei pasma com tamanha energia.Há uma hora atrás,nos encontrávamos debaixo dos lençois no maior rala e rola.Se pensava que ele estava acabado,descobri naquele momento o meu ledo engano ao sentir o volume pronunciado na frente de sua calça.Tentei argumentar que chegaríamos atrasados,mas Wilian mal me deu ouvido e ali na sala mesmo,começou a me despir,fiquei peladinha como vim ao mundo...detalhe,com os cabelos ainda pretensiosamente presos.Quando fiz menção de desmanchar o penteado,ele disse um severo não",garantindo que eu estava um tesão assim, o que me deixou igualmente excitada.Num gesto de violência,puxei Wilian pela camisa,beijando-o e tentando me livrar de todos aqueles botões,ele me ajudou na tarefa com um sorriso presunçoso,ao mesmo tempo que baixava a calça junto com sua cueca.Quando eu vi aquele pau super duro saltando bem na minha frente,não me contive,me agachei..peguei na mão,dando uma chupadinha bem gostosa na cabecinha do seu cacete.Wilian afundou a mão entre meus cabelos,deliciado com a minha ousadia.Com aquele pinto rijo na minha boca,fui sentindo o clima esquentar e um caldo grosso e quente lambuzar minha língua.Fiquei muito feliz com a sensação de que Wilian,sempre um gentleman na cama,priorizando o meu prazer antes do dele,estivesse a ponto de perder de vez o controle da situação.Foi o que de alguma forma acabou acontecendo,quando ele me jogou no sofá,mas sem sair um cm sequer da minha boca enquanto tb aquela língua entrava e saia da minha bucetinha.Era como se juntos pegássemos fogo e quando me dei conta,gozamos em uníssono,gemendo de tesão.Mas claro que o meu maridinho quis mais, pois me colocou de quatro ,agarrou meus cabelos bem no alto,mordendo minha nuca e foi botando o pau no meu cuzinho, aquilo foi entrando e foi preenchendo espaço vazio, eu me retorcia e remexia a bundinha, para facilitar a entrada daquele pinto duro e grosso, que ia devorando a minha carne, Wilian estava todo sorridente, ele socava cada vez mais fundo,eu rebolava, movimentava o corpo, para provocar o seu tesão e fazer com que ele gozasse de novo e rapidamente, aqueles movimentos que fiz, foi o máximo, para fazer Wilian gozar, depois que ele gozou dentro do meu cuzinho, nós ficamos satisfeitos e letárgicos.Sorrimos um para o outro.Wilian tirou alguns fios de cabelo do meu rosto suado,completamente esquecido da tal festa.Eu tb.Nada melhor do que ter diversão na própria casa em forma de marido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário